Pentax Facial

“Drug delivery” cutâneo mediado por eletro-lumeniscência

Pentax Facial é o mais novo tratamento para re-texturizar a pele

A pele perde a textura natural por causa do tempo, clima, exposição ao meio ambiente, poluição e utilização de produtos.

Com isso, a aparência vai se alterando cada vez mais.

As pessoas passam a depender de produtos e técnicas para esconder ou disfarçar essas alterações.

O tratamento mais eficaz é feito através das tecnologias e medicamentos

Mas muitas vezes não basta realizar só os procedimentos com laser, e os medicamentos não dão conta das necessidades sozinhos.

Para isso, utilizamos a mais nova técnica em aplicações para a pele: o “Drug Delivery“.

Esse tratamento é realizado através do aumento da permeabilidade da pele aos ativos medicamentosos que fazem a diferença na aparência e textura, vitalidade e homogeneidade.

Novo, esse conceito associa aparelhos modernos e clássicos, onde se utiliza o espectro eletromagnético com a frequência de rádio e o laser de diodo não ablativo aplicados em sequência na pele preparada através de abrasão controlada por nanocristaismedicamentos de uso médico.

Essas tecnologias associadas, fazem com que os ativos presentes nos medicamentos possam chegar às camadas mais profundas a serem tratadas, além de contar com as ações naturais dos aparelhos envolvidos (ver Triniti).

Aspecto de bom trato com a pele e jovialidade

O resultado é uma melhora profunda na aparência da pele, tornando-a mais homogênea e com menos imperfeições e aumento da vitalidade.

Marque uma avaliação para entender mais esse novo conceito.